Em busca da melhor medicina

Somos um hospital reconhecido pela excelência tecnológica e pelo tratamento humanizado que oferecemos a nossos clientes, disponibilizando serviços de hotelaria que garantem total conforto durante o período de internação. Nossa equipe é composta por médicos e profissionais de saúde altamente especializados, que aliam conhecimento e humanidade para oferecer o melhor tratamento aos pacientes.

No Hospital Paulistano, a tecnologia e o atendimento diferenciado caminham lado a lado, marcando presença em todos os setores da instituição. Para nós, buscar a melhor medicina não é apenas um compromisso, mas uma rotina que colocamos em prática todos os dias, com carinho e respeito aos clientes e à sociedade.

Nosso compromisso

Dedicação à sua saúde

Nosso objetivo

Com investimento em conhecimento, tecnologia e um atendimento focado no bem-estar do paciente, buscamos contribuir com avanços científicos que prolonguem a vida e o bem-estar da população.


Nossa missão

A fim de oferecer a melhor assistência à saúde, investimos em alto desempenho e inovação dos processos, visando a melhor experiência para nossos clientes e o desenvolvimento do setor médico-hospitalar brasileiro.


Nossos valores

 

Integridade, compaixão, relacionamento, performance e inovação.


Conheça nossa história

1947

1947

Fundação

Inicialmente chamado de Hospital Nossa Senhora do Carmo, o Hospital Paulistano foi fundado em 1947, pelos doutores Nicolau Mancini, Dante Smilari Lacovini, Romeu Bertelli e Armando Pocci, entre outros médicos ilustres, com a missão de oferecer à sociedade não apenas um simples hospital, mas um centro de referência em medicina.

1950

1950

Reconhecimento

Com os anos, o Hospital Nossa Senhora do Carmo passou a ser reconhecido como um dos mais bem equipados de São Paulo, sempre contando com moderníssimas instalações e uma equipe médica altamente especializada.

1968

1968

Novas instalações

Em 1968, começa a construção do novo prédio. A busca constante pela excelência fez com que o hospital jamais parasse de evoluir e, em 1971, foi inaugurado um novo prédio, extremamente avançado para a época, com 150 leitos distribuídos em enfermarias e apartamentos.

1988

1988

Agora Hospital Paulistano

O hospital mudou de nome, passando a ser chamado de Hospital Paulistano. Apesar da mudança, o hospital permaneceu com a filosofia de manter-se sempre na vanguarda da medicina. Para continuar essa história de crescimento, em 6 de agosto de 2000, suas instalações foram modernizadas, com o objetivo de aumentar o conforto, a comodidade e a segurança dos clientes, acompanhantes, visitantes, colaboradores e da equipe de profissionais.

2010

2010

Selo Joint Commission International

Em 2010, o hospital recebeu selo de acreditação internacional pela Joint Commission International, comprovando que a instituição trabalha efetivamente com melhoria contínua dos processos de segurança do paciente. O hospital passou ainda por outras melhorias nas suas instalações e serviços e hoje, há quase 70 anos de sua fundação, o Hospital Paulistano se orgulha de manter a missão de quando foi inaugurado: prover à sociedade o acesso a uma medicina de qualidade, com atendimento e hotelaria diferenciados, por meio de equipes qualificadas e excelência operacional e tecnológica.

CENTRAL DE CONTEÚDO GRUPO AMERICAS

Informação é mais saúde